Parceria com Petit Editora e Butterfly Editora


Fonte da imagem: Pinterest

Olá! =)

Eu estou mega feliz com a novidade que eu venho compartilhar com vocês hoje. Pelo título da postagem já dá para saber do que se trata. Eu recebi o e-mail ontem de tarde, porém só entrei na minha caixa postal hoje... Estou em parceira com Petit Editora e Butterfly Editora, durante 12 meses. É a primeira parceria do blog. 





1982 em São Paulo  nasceu a Petit Editora. Inicio suas atividades com livros técnicos, de informática e eletrônica. Em 1990, seus fundadores resolveram dar um novo direcionamento à editora. Começaram a publicar livros espíritas. O primeiro livro espírita publicado pela Petit Editoria foi O homem e seus poderes, de Eunilto Carvalho de Souza. Sendo a pioneira na abertura desse segmento ao mercado editorial. A parti disso publicou vários sucessos como o livro Reconciliação, de autoria do Espírito Antônio Carlos e Violetas na janela, de autoria do Espírito Patrícia. 
Linha Editorial:

O livro espírita da Petit Editora é produzido com muito critério e dedicação. Avaliadores doutrinários analisam as obras, atentos para que os textos levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a importância e fidelidade à doutrina. Além da publicação de romances espíritas, a editora também oferece subsídios para discussão de temas atuais, como, por exemplo, a pintura mediúnica e livros para estudos. Contribuir para o crescimento espiritual é sua missão.

Todos os livros recebem um cuidado especial até chegar ao leitor. Desde a avaliação dos originais ao processo editorial e à produção gráfica, cada detalhe é pensado para que o leitor tenha em suas mãos a garantia de uma obra com conteúdo fiel aos princípios do Espiritismo e qualidade gráfica incontestável.

A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação é o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso estampado junto com a logomarca escolhida para representar seus mais de 30 anos de trabalho e dedicação: Porque ler vai mais além...

- Palavras de Petit Editora


Criada em 2002, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora, cuja proposta editorial é abrir espaço para que a imaginação literária possa alçar voos sem medo do diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa marca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.
Nessa metáfora, que certamente reflete o desejo do ser humano, espelha o objetivo da editora: o de movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões.
A missão editorial não é apenas oferecer entretenimento ao público, mas também agregar valor e inspiração ao seu dia a dia. No Brasil, o selo Butterfly foi o primeiro a abordar o tema bullying e a existência de crianças índigo. Romances, sagas e trilogias de sucesso também fazem parte do catálogo.
A ousadia faz parte do selo, daí a frase que faz parte da sua logomarca:

ACEITE NOSSO DESAFIO. LEIA O DIFERENTE.

-Palavras da Butterfly Editora
Hoje o post foi apenas para apresentar a todos a Petit Editora e Butterfly Editora. Contar a novidade da parceria, que eu espero que seja o começo de uma grande parceria para todos. E vocês ai, é só ficar de olho que em breve venho com mais notícias.

4 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss, parcerias com editoras são as melhores <333
    Beijos!

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela Pinheiro obrigada! =)

      Excluir