Resenha: O Dia Que Te Conheci - Emerson Lucas

 
Olhando dentro dos olhos dele, ela começou a reviver em flashes o dia em que eles se conheceram.
Olá

Hoje eu venho com mais um romance. Contudo este não é um daquele romance onde tem uma terceira pessoa que quer acabar com o casal e eles termina e depois volta e vivem felizes para sempre. Está bem longe disso. Então você ai que está cansado destes romance tradicionais, e os que não estão cansado também, assim como eu irá gosta da história!

O Dia Que Te Conheci conta a historia do casal Babi e Caio. Babi é editora de uma grande revista de moda, e namorada de Caio. Caio está passando por um momento difícil. Já que não consegue lidar com a perda da mãe. Apesar de Babi está do lado de Caio e o amor que eles tem um pelo outro, parece não ser suficiente para tira-ló da depressão. Então Caio toma uma decisão que poderá repara eles para sempre, mas será que o amor deles é forte o bastante para mante-lós unidos?

A história tem uma moral inspiradora. Estou quase fazendo um quadro com a última frase. Sério! Só que eu não irei postar ela aqui. ( Aaah =/ ) Porque se não estarei revelando toda a história e acredito que é melhor descobri lendo a história completa. Acredite! Estou me segurando para não postar está frase poética.
SINOPSE: Babi é diretora de redação na revista Vogue em Nova Iorque, e foi lá que ela conheceu o amor de sua vida. Porém, Caio perde sua mãe e se vê no fundo do poço, confuso e sem saída. A depressão o consome por inteiro, e o que menos Babi queria, ele faz. Ela será capaz de lidar com a verdadeira força do amor? Uma história de amor que vai além do plano físico e vai prender você leitor até o último parágrafo.
É uma historia pequena, poderia ser explorada mais. No entanto, pela minha conversa com o escritor ele tem essa característica de escrever história mais objetivas. Narrado em terceira pessoa, porém eu sentir a narração votada mais para a visão de Babi. Apesar de pequena é bem detalhada, Emerson escreveu a historia pensando nos mínimos detalhes.

Ainda não tem o livro físico, mas a historia está disponível na Amazon. Está gratuitamente até quarta-feira (10/02/2016).
Dentro dele tem o coração mais gentil do mundo.
Sobre o autor: Emerson Lucas tem 19 anos, é do Rio de Janeiro. Ele também um blog, Literatura News. Onde ele compartilha coisas do mundo literários como dicas de livros e resenhas. Você pode saber mais dele e acompanha-ló na redes sociais abaixo.

Emerson escreve diversas histórias mas ainda não tem livros físico. Você pode encontrar os contos dele tanto no Wattpad e algum no Amazon


4 comentários:

  1. Posso dizer que amei, né? Sua ajuda é muito importante para disseminar meus textos pela internet. A minha gratidão a você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson Coimbra ficou feliz em saber que você aprovou e gostou! Eu acredito em seu potencial para a escrita. Pode contar comigo! Beijos'

      Excluir
  2. Oii!
    Adorei a resenha! Já baixei e vou ler assim que puder ♥ A história parece ser uma delicia e amo romances então, ótima pedida! Seguindo!

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carolina fico feliz que tenha gostado. Bom que não perdeu tempo e já baixo a historia. Hahah' Obrigada e Beijos'

      Excluir