Projeto Cinderela


Fonte da imagem: Pinterest

Olá!

Hoje eu venho compartilha uma super novidade! Era para ser um projeto com um blog específico, talvez no futuro. Por enquanto iremos ficar apenas com o grupo. O que eu estou falando? Projeto Cinderela!

É um projeto meu com mais duas amigas, e agora decidimos compartilhar com mais pessoas, com você! O projeto consiste em cuidar mais de você, amar mais você. Muitas pessoas tem problema em aceitar elas como elas são, e principalmente muitas passa por um simples probleminha, o peso. Este simples probleminha pode virar um grande problema se não cuida. Não apena afetando a autoestima mas também a saúde.

Mas calma ai!  Não é um projeto que vai te dizer que você só será bonita quando vestir  um jeans 38. É um projeto que tem como objetivo fazer você amar seu corpo do jeito que ele é, vestindo 38 ou 48. Contundo, se tem alguma coisa em seu corpo que não te agrada você pode melhora, como o peso. Porém sem neura e sem dietas ou tratamentos malucos. E sim com saúde e bom humor.

O objetivo é ter uma vida mais saudável, cuidando do seu corpo e seu interior. No grupo você receberá dicas para uma VIDA + FIT. Você pode compartilhar suas metas, sua rotina em relação a saúde, até seu antes e depois. Assim como iremos comemorar suas conquistas você poderá comemorar as conquista de outras participante do projeto e se inspira. Além de alcançar uma vida mais leve você poderá fazer amigas (o). Não perca mais tempo e entre já neste projeto!

Basta clicar AQUI!

9 comentários:

  1. Achei incrível a ideia do projeto Cinderela, ainda mais nos tempos de hoje.
    Parabéns pela ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Beijos'

      Excluir
  2. Ahei incrível a idéia! Queria saber da disponibilidade de também abraçar essa causa?! Vou te chamar no facebook (Bianka Alves)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo, fico feliz que tenha se interessando. Chama mesmo! Beijinhos'

      Excluir
  3. Ahei incrível a idéia! Queria saber da disponibilidade de também abraçar essa causa?! Vou te chamar no facebook (Bianka Alves)

    ResponderExcluir
  4. Achei super interessante a proposta do Projeto. Esse ano eu resolvi por conta própria me aceitar como eu sou, porém estou cuidando mais de mim também! E consequentemente estou ficando muito melhor é mais feliz!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Célia que bom. Fico feliz por você. Realmente temos que nos aceitar do jeito que somo. Mas temos que nos cuidar e buscar sempre melhorar. Beijos'

      Excluir
  5. Achei super interessante a proposta do Projeto. Esse ano eu resolvi por conta própria me aceitar como eu sou, porém estou cuidando mais de mim também! E consequentemente estou ficando muito melhor é mais feliz!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. amei o post,se quiser da uma passadinha lá no meu blog pra esta conhecendo,agradeço,bjs

    ResponderExcluir