Peter e a casa abandonada

Fonte da Imagem: https://www.flickr.com/photos/cristianemarcal/

Peter estava brincando com um aviãozinho de papel quando voltava para casa após mais um dia de aula. Ele jogava o aviãozinho para cima e saia correndo atrás dele, até que em uma destas jogadas seu aviãozinho caiu dentro do terremo de uma casa abandonada que fica a três quadras de sua casa. Peter saiu correndo ate o portão da casa abandonada e ficou olhando, pensando se entrava ou não.

Ele emburrou devagar o portão, entrou e pego seu aviãozinho. Estava indo embora, mas decidiu olhar pela janela como era a casa por dentro. Tentando fazer o minimo de barulho ele caminhou até a janela, para sorte dele ou azar, a janela estava com a fechadura estragada. Ele já havia perdido as contas de quantas historias de fantasma que vivia naquela casa ele tinha ouvido. A curiosidade de saber se eram ou não verdadeiras fez ele aproveitar a oportunidade e entrar na casa.

Ao entrar ele viu que havia vários moveis na casa, todos coberto com um pano branco. Ele decidiu ir na cozinha, lá tinha uns armários embutido na parede, mas nada lá despertou sua curiosidade, então ele decidiu subir as escaldas. Quando ele pisou no quinto degrau ele ouvi um barulho como se várias coisas ao menos tempo estivesse caindo. Peter levou o maior susto, mais não deixou se abalar, decidiu investigar. O barulho parecida vim da cozinha, ele volto dando passo lentos, tentando não fazer barulho. Ao chegar na porta da cozinha ele encontrou o armário aberto e algumas panela jogadas no chão. Peter nem percebeu que tinha uma tampa de panela que tinha ficado por último, e quando ela caiu ele se desesperou e saiu correndo gritando fantasma, só foi para e pega folego quando estava em frente a sua casa.

Ele ficou com tanto medo que nem percebeu que quem tinha feito aquela bagunça na cozinha foi um gato muito curioso, assim como Peter. A única coisa que ele sabia era que não queria volta naquela casa tão cedo.

"As vezes os nossos medo impede de vermos como realmente são as coisas."

0 comentários

Tecnologia do Blogger.