Um tempo para você

Fonte da imagem: Autor desconhecido.

Psiu!

Ei garota!

É com você mesmo que eu estou falando!

Qual foi a última vez que você tirou um tempo para você? Lembra da última coisa que fez sem ligar para o que os outros iriam dizer? Quando foi a última vez que fez algo que realmente te deixou feliz? 

Stop! 

Para agora mesmo de fazer o que você está fazendo, independente do que seja. Você está sempre preocupada demais com os outros e com os compromissos. Por isso, a sua missão de hoje e esquecer de tudo e de todos e tira o dia para você! Isso mesmo! Hoje é o dia de você ser você mesmo e fazer o que te der vontade!

Coloque aquela música que te faz cantar e dançar. Abre seu guarda-roupa e pegue a sua melhor roupa. Use o seu melhor perfume. Se arrume toda para você. Vai até o espelho. Viu? Como você é linda! Agora você está pronta... 

Sabe aquela doceria que você sempre passa na frente e fica admirando pela vitrine mas nunca entrou? Vai lá! Peça o doce mais saboroso e come sem culpa. Sem pensar na balança. Agora caminhe um pouco, conheça lugares novos. Mas claro, não deixei de ir naquele seu lugar favorito.

O dia já está acabando. Aproveita para senta-se em um lugar calmo e com uma boa vista para o pôr-do-sol. Passou rápido, não é mesmo? Agora você viu como é bom e importante ter um tempo só para você. Isso não é egoismo. Você merece está sempre em paz consigo mesma! Não demore mais tanto assim para ter um tempo só para você. Faça a felicidade fazer parte da sua rotina.


6 comentários

  1. É tão importante tirarmos um dia para nós mesmos! Concordo plenamente. bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula é importante mesmo. Beijos'

      Excluir
  2. Concordo, é muito bom sair um pouco da rotina corrida e que nos deixa estressada, espairecer um pouco, relaxar!
    https://meninaespertaecomplicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yanca com certeza! =) Beijos'

      Excluir
  3. Seu eu não tiver um tempo pra mim eu fico louca. Graças a deus eu amo ficar sozinha comigo mesma :)

    http://livrandocommar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel haha' sei como é também preciso de um tempinho as vezes sozinha. É bom e importante apreciar a nossa própria companhia. Haha' Beijos'

      Excluir

Tecnologia do Blogger.