Aprendi que a beleza é um estado de espírito

Resultado de imagem para feliz tumblr

Olá

Hoje eu estava vendo um vídeo no youtube e sabe aqueles comercial que passa antes do vídeo começa? Eu não tenho o hábito de ver todos, mais alguns me chamam atenção, e o motivo do post hoje é de um comercial que me chamou atenção.  
É mais um comercial da mídia falando de beleza. Calma ai! Ouvimos muito a mídia falar de padrão de beleza, não é mesmo? Eu acho sim que as modelos e atrizes são lindas, mais eu acho que todo mundo é lindo e cada um tem sua beleza própria (/única). 

Já falei muito aqui no blog sobre beleza, como neste post onde eu falo do projeto da atriz Cameron Dias com o seu livros para mulheres fora do padrão de beleza um projeto que eu virei fã, aqui também onde eu dou minha opinião sobre a procura a perfeição ou até mesmo em um post onde eu tentei passar algumas dicas para aumentar sua auto estima, se não viu CLIQUE AQUI. Mais porque eu falei desses post? Porque está todos relacionados, todos falam de beleza que fogem do padrão da mídia. Eu não acho certo ter um padrão de beleza mais eu não estou aqui para discutir com a mídia, eu respeito a opinião de cada um, mais eu tenho a minha também, e estou aqui para conversa com as pessoas sobre esse assunto que acaba sendo polêmico. Eu não acho que só as pessoas que vestem 36 são lindas, quem veste 46 também são lindas. É importante ter uma alimentação adequada, mais não por beleza e sim por saúde. 

É as vezes eu me distraio e saio um pouco do foco, as vezes é preciso... Depois que eu assistir o comercial eu fique interessada em compartilhar com vocês, mais ai eu não fazia a menor ideia de como iria aborta esse assunto. Então decidi procurar no youtube videos relacionado, então fui na aba de pesquisa a palavra e digitei BELEZA. Não sei se o resultado é surpreendente ou não, na primeira página saíram apenas vídeo do estilo  "Dicas de Beleza Infalíveis!". Não sou contra esse tipo vídeo, tem alguns interessantes, eu mesmo sigo alguns blogs e vlogs que falam de beleza, maquiagem...Mais não era esse tipo de vídeo que eu queria para hoje. Queria fazer um top cinco mais no final decidir apenas postar esses dois vídeo que falam de beleza. Esses videos são comercial da Dove, talvez você já tenha visto. O primeiro vídeo foi o responsável pela postagem e o segundo eu já tinha visto mais decidir postar ele também. Então vamos conferi? 





Não esqueça de me contar o que vocês acharam dos videos. E se gostaram, compartilhe também.  

Aprendi que a beleza é um estado de espírito e vem de dentro para fora. 

11 comentários:

  1. Eu já tinha assistido esse video e concordo com tudo que você disse.
    Se nós acharmos bonita nós vamos ser bonita.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabelle Bissoli isso mesmo garota (=

      Excluir
  2. Adorei *-*

    http://ohmydepp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto a propaganda da Dove dos adesivos, e confesso que dei uma lacrimejada com ele porque a beleza é realmente algo interior, um estado de espirito, quando você esta bem, se sente bem e bonita o mundo vai te perceber dessa mesma forma...
    Adorei o segundo vídeo e o post!!

    Beijoos
    http://www.desaparicoes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina realmente mostramos aquilo que sentimos, então temos que está sempre cuidando do nosso interior. Fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  4. Uaaau!
    Massa! Vc tem que estar bem por dentro para transmitir a sua beleza de fora.
    Adorei o poSt =D
    beijos

    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiane falo tudo garota, por isso não podemos descuidar do nosso interior. Fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  5. Que postagem bacana, eu acho que as pessoas andam muito ligada na aparência exterior e se esquecem de cuidar do interior delas, a mídia cria padrões de beleza, que a maioria das mulheres não possui, que mulher não tem umas celulites, estrias, uma gordurinha ali ou aqui, d vez em quando uma espinha surge, uma mancha na pele, mas nada disso faz com q ela seja feia, porém a mídia lança produtos "milagrosos" mostrando mulheres "perfeitas" como padrão a ser seguido. bjos

    ResponderExcluir
  6. é primeiramente temos que nos amarmos e nos acharmos lindas, para que os outros tbm nos amem e nos achem lindas.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo post. Vai ajudar muitas pessoas . A mídia está cada vez mais impondo padrões de beleza. Sendo que " A beleza é um estado de espírito.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Que isso lindona, arrasou no post! Temos que ligar msm pra beleza interior ;)
    bjooo
    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir