Como és belo Outono!


Algumas pessoas dizem que o outono é feio, com ele tudo morre. Dizem que a primavera é a época mais bonita, a estação do amor. Por até ser, por causa dos belos campos floridos, porém, eu continuo admirando a beleza que tem o outono. Quando as folhas começão a mudar de cor deixando tudo mais belo, sim é essas folhas já sem vida vão enfeitando a paisagem. 

O outono faz lembrar os filmes de romance como "Outono em Nova York"... Imagina ir para uma floresta com as folhas secas ao chão, pisando nelas fazendo-as estalarem e assim os pequenos bichinhos se refugiarem. Uma leve brisa até o seu rosto, soprando seu cabelo e fazendo as belas folhas com uma pitada de amarelo vermelho e castalho, correrem pelo chão.

Que tal faz um copo de chocolate quente e ler um bom livro ou ir ver um filme de romance... Ou simplesmente tirar seu cachecol do armário e ir dar um belo passeio delas praças. É o belo outono me inspira, mas como tudo se vai, as folhas se despem num último adeus abrindo caminho para a próxima estação fazendo o belo Outono deixar saudades.


0 comentários

Tecnologia do Blogger.